Tuesday, March 14, 2006

EXPERIÊNCIA EM SALA DE AULA

Minha experiência em sala de aula:
Bom para começar aceitei ensinar uma matéria que no momento não estava preparada totalmente, matemática, além de ter a preocupação dos conhecimentos que iria abordar, tinha que pensar o que de conhecimento da área eles tinham. Bom pensei, planejei e finalmente para mim estava apta.
Porém no meu primeiro dia de aula, tentei fazer com que eles me conhececem e o que eu espera deles e tentei saber o que eles esperavam de mim, um dos 55 alunos em sala não queria se apresentar e me deixou em uma situação não bem confortável, como ele se expressou parecia que estava ali para ser uma inimiga e só com término do curso, que foi possivel através de várias tentativas fazer com que este aluno compreende-se, que minha presença era para auxiliar e contribuir para os seus conhecimento.

1 comment:

Rondinelly said...

ol� Rosileide, sou professor de matem�tica e estava fazendo uma pesquisa e me deparei com seu blogger.
� comum acontecer situa�es dessa natureza que voc� passou, pois n�o podemos agradar a todos.
gostaria de falar no momento mais com voc� mas estou em curso pela seduc.
Caso voc� queira falar algo meu blogger � : http://rondinelly.blogspot.com e meu email
�profrondinelly@yahoo.com.br.
ASSIM QUE EU PODER MANDAREI MAIS COMENTARIOS.
Beijos e abra�os!